Dia 18 de agosto de 2022, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica pelos Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Buri e Itaberá e a Gerência Executiva do INSS de Sorocaba.

O Objetivo é instalar um posto de atendimento do INSS nas respectivas sedes dessas entidades. Participaram da assinatura, o presidente do STTR de Buri, Ubirajara Barbosa, o presidente do STR de Itaberá, Aparecido Valdecir do Couto, o Gerente da GEX do INSS, Décio Araújo e a chefe de Serviço De Gerenciamento e Atendimento, Samanta Moraes Vieira.

A FETAESP prestigiou o ato, através da presença do Sr. Roberto dos Santos: presidente da FETAESP, a diretora: Carolina Aparecida Barbosa Andrade e os advogados: Israel Theodoro de Carvalho Leitão e José Olímpio De Medeiros Pinto.

Os Sindicatos filiados à FETAESP que tiverem interesse no assunto deverão entrar em contato com o Departamento Jurídico da FETAESP para informações e auxílio a todos os procedimentos necessários.

Share:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

Social Media

Most Popular

Categories

On Key

Postagens

O Sr. Roberto dos Santos conversa com Arnaldinho Ribeiro sobre agricultura familiar, acompanhem ao vivo através do link baixo: https://www.facebook.com/arnaldinhobauru?mibextid=ZbWKwL